Matérias today 11/09/2023

RESULTADO PRELIMINAR - CHAMADA PÚBLICA - BAES - TO - EDITAL 002

O Conselho Estadual de Educação do Tocantins — CEE-TO, por meio da Comissão Organizadora do Edital da Chamada Pública de Seleção de Docentes da Educação Superior para Ingresso no Banco de Avaliadores da Educação Superior (BAES), torna público o Resultado Preliminar da Avaliação Documental da Chamada Pública.

Matérias today 31/08/2023

CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (CEE/TO) PARTICIPA DO SEMINÁRIO PROFE-LÍDERES

Nos dias 29 e 30 de agosto de 2023, a professora Cláudia Alves Lima Arantes de Souza, Assessora de Apoio às Redes e Sistemas de Ensino-Educação do Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE/TO), participa, representando o CEE/TO, no Seminário PROFE LÍDERES promovido pela Secretaria de Estado da Educação do Tocantins (Seduc).

Matérias today 23/08/2023

CEE-TO PROMOVE A 1ª EDIÇÃO DO SEMINÁRIO SOBRE “DIREITO EDUCACIONAL E RESPONSABILIDADE SOCIAL”, EM PARCERIA COM VÁRIOS SEGMENTOS LIGADOS À EDUCAÇÃO E AO DIREITO

Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE-TO), juntamente com instituições ligadas à Educação e ao Direito, realiza a 1ª Edição do Seminário “Direito Educacional e Responsabilidade Social”.

Matérias today 22/08/2023

CEE/TO DISCUTE POLÍTICAS PÚBLICAS EM ENCONTRO DE CONSELHOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL

Representantes de diversos setores da sociedade como conselheiros, secretários de educação e de outros segmentos participaram do evento, com a finalidade de melhorar a qualidade da educação para todos .

Matérias today 22/08/2023

CONSELHO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO (CEE/TO) PARTICIPA DO I SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA PROMOVIDO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DO TOCANTINS.

Com o tema “Direito à acessibilidade e ao atendimento especializado de alunos com deficiência física, intelectual, mental e sensorial da Educação Básica”, Seminário discute Educação Inclusiva no Tocantins.

Matérias today 15/08/2023

I SEMINÁRIO SOBRE DIREITO EDUCACIONAL PROMOVIDO PELO CEE/TO EM PARCERIA COM A ABRADE

O Conselho Estadual de Educação - CEE/TO, promoverá o I Seminário sobre Direito Educacional realizado em parceria com a ABRADE. O evento será realizado na forma híbrida (presencial e on-line) e traz como tema de reflexão “Direito Educacional e a Responsabilidade Social”.

Matérias today 07/08/2023

CHAMADA PÚBLICA PARA O BANCO DE AVALIADORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR (BAES)

Chamada Pública com o objetivo de selecionar docentes da educação superior para ingresso no Banco de Avaliadores da Educação Superior (BAES) do Sistema de Avaliação da Educação Superior Presencial e a Distância e da Educação Básica - SAESB-TO.

Matérias today 05/07/2023

NOTA DE PESAR

O Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE-TO) expressa o reconhecimento ao ilustre Cidadão, Político e eterno Governador do Estado do Tocantins, SIQUEIRA CAMPOS!

Matérias today 22/06/2023

CEE-TO PARTICIPA, EM SÃO LUIS – MA, DA XLIV REUNIÃO PLENÁRIA NACIONAL DO CODISE

A Diretoria do Colegiado Nacional de Diretores e Secretários de Conselhos Estaduais de Educação (CODISE), em parceria com o Conselho de Educação do Maranhão realiza nos dias (22 e 23) a XLIV Reunião Plenária Nacional com temas educacionais de extrema relevância para os Conselhos de Educação de todo o País.

Matérias today 21/06/2023

CEE-TO E ANEXO I REALIZA A VI EDIÇÃO DA FESTA CAIPIRA

O Conselho Estadual de EducaçãoCEE-TO realiza, nesta terça (20) a tão tradicional festa caipira. Esta confraternização entre os servidores do Conselho e do Anexo I da Seduc tem como objetivo integrar os servidores e valorizar a cultura rural numa comemoração típica que contagia todos os participantes.