Matérias today 16/06/2023

CEE-TO PARTICIPA DE SEMINÁRIO PROMOVIDO PELA UNDIME PARÁ EM BELÉM

O Conselho Estadual de Educação do Tocantins – CEE-TO participa, nesta sexta (16), do Seminário promovido pela Undime Pará, que reúne gestores municipais de educação e representantes da educação regional para debater a educação e seus desafios para a promoção de uma educação de qualidade.

Matérias today 16/06/2023

CEE-TO PARTICIPA DO DEBATE SOBRE A EDUCAÇÃO NACIONAL EM REUNIÃO ORDINÁRIA DO CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ITINERANTE EM BELÉM/PA

O Conselho Estadual de Educação do Tocantins – CEE-TO participa durante toda esta semana (12 a 15) no Hotel Princesa Louçã, em Belém-PA, da Reunião Ordinária do Conselho Nacional de Educação – CNE itinerante.

Matérias today 24/05/2023

CEE-TO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O NOVO ENSINO MÉDIO COM O CONSELHO NACIONAL DE EDUCAÇÃO E O MINISTÉRIO DE EDUCAÇÃO

O Conselho Estadual de Educação do Tocantins participa da discussão nacional sobre o currículo do novo ensino médio, nesta manhã de terça-feira (24), em Brasília.

Matérias today 26/04/2023

CEE-TO REALIZA CERIMÔNIA HISTÓRICA DE HOMENAGENS AOS EX-PRESIDENTES E SERVIDORES

Nesta terça-feira, 25, no auditório da Assembleia Legislativa, o Conselho Estadual de Educação (CEE-TO) realizou uma cerimônia histórica em homenagem aos ex-presidentes e servidores deste Órgão. Na ocasião solene estiveram presentes o secretário executivo da Secretaria de Estado da Educação Sr. Edinho Fernandes, o Deputado Estadual Marcus Marcelo, presidente da Comissão de Educação, a presidente regional da UNDIME Sra. Francinete Ribeiro Ferreira Fonseca, a Reitora da UnirG Sra. Sara Falcão e a Professora Jucylene Borba que na ocasião representou a Senadora Professora Dorinha Seabra. O evento contou ainda com a presença dos atuais Conselheiros de educação, dos técnicos da Secretaria Executiva do CEE-TO, de gestores e servidores da Seduc e das Diretorias Regionais de Ensino, amigos e familiares dos homenageados.

Matérias today 16/03/2023

NOTA DE PESAR

O Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE-TO), manifesta profundo pesar pela morte da Professora Soninha, ocorrido ontem, dia 15 de março.

Matérias today 10/02/2023

NOTA DE PESAR

Com profundo pesar, a presidência, os conselheiros e toda a equipe do Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE - TO) receberam a triste notícia do falecimento de Padre Ruy Cavalcante Barbosa, que presidiu esta Casa de 1996 a 1999.

Matérias today 30/11/2022

CEE/TO COLABORA NA REALIZAÇÃO DA CONAE/2022, EM BRASÍLIA - DF

O Tocantins colabora com a realização da CONAE/2022, etapa nacional, por meio do grupo de sistematizadores composto pela presidente da Câmara de Educação Superior e Coordenadora do Fórum Estadual de Educação (FEE/TO), Sandra Franklin, pela Secretária Executiva do Conselho Estadual de Educação do Tocantins CEE/TO, Joana D’Arc Alves Santos, pela Secretária Executiva do FEE/TO, Ana Lídia Vilela, e por seu auxiliar Marizan Silva.

Matérias today 03/11/2022

CEE/TO REÚNE COM PRESIDENTE DA UNDIME - REGIÃO NORTE PARA TRATAR DO REGIME DE COLABORAÇÃO ENTRE AS DUAS INSTITUIÇÕES

Neste dia 3 de novembro de 2022, o Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE/TO) recebeu a visita da presidente da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime)